segunda-feira, 26 de junho de 2006

Tem dias que a coruja acorda mais cedo...

... e a gente vai lá e, click!


Mas hoje estou mesmo me identificandio com essa corujinha que flagrei... Tô meio lerda. Meio assim uma insonia forçada, de quem teve sonhos muito confusos e, agora, meio acordada, fica em dúvida entre olhar para a realidade ou se esforça em lembrar mais detalhes dos sonhos, na tentativa de decifrá-los. Nessa dúvida, não se entrega nem pra um, nem pra outro. Equilíbra-se num galhinho frágil, não entende o que lhe perguntam (como poderia ), não quer sair bem na foto, nem decidir se prefere chá ou café.
Passou uma ventania por aqui que me encheu de pó e eu nem notei; só quando me falaram que eu estava amarela é que fui notar o cheiro asfixiante. Passei a mão no rosto e olhei meus dedos: estavam dourados! Nossa. Será que essa poeira é radioativa ou o qu^? Agora chove. Faz tempo estava precisando. A grama lá de casa tá tão sequinha... E tantas queimadas tenho visto nas beiras de estrada que dá até dó.
Será por isso que sonhei com vulcão? Faz até algum sentido...
Não sei quanto tempo mais aguento, mas até que não é mau me equilibrar nesse galhinho e ver o tempo passar, mudando os meus arredores.

Nenhum comentário: