domingo, 6 de agosto de 2006

Primavera aqui em casa

4 comentários:

Máscaras Óbvias disse...

Olá!Não entendi o nome do blog mas gosto das fotos,são de muito bom gosto.Creio que tudo é muito visual atualmente,ou poluição visual,ainda mais agora em época de eleição...Que bom que existe o equilíbrio atravéz da arte para burlar tudo isso...Selmer/traço.

Anônimo disse...

Muito boa a observação do meu "amigo de fé, meu irmão camarada!..." Fernando Selmer a respeito das fotos e, a partir delas, acrescentando uma reflexão sobre esse nosso "mundo de imagens" que só tende a crescer. E as fotos - digo mais uma vez: são suas? - vêm a poetizar esse mundo.
Parabéns.

Sobre "Selmer/traço", me intrometo e convido a moça a visitar não só o Máscaras Óbvias, mas tb um outro Blog coletivo, que é resultado de um fanzine independente criado na cidade de São José dos Campos - por trancos e por barrancos vamos - em vão - sonhando... E - um clichê -, como bons brasileiros, não desistimos nunca. É um Blog ainda incipiente - aliás os dois o são, mas tem lá alguns textos dos membros.
Ei-lo:

wwww.tracoinblog.blogspot.com -

Sei, e chega de "marquetim", né?

Auira Ariak disse...

Belezura!
Também participo de um blog coletivo, aliás, convido-os a visitarem e contribuir por lá. Se souberem outros blogs de pessoas aqui do vale podem mandar pra mim, que vou fazer uma lista e colocar no valever: www.valever.blogspot.com
Abraços!

Cris Amorim disse...

Olá cariña...uma dica p/ por no valever:

http://www.festivalflamenco.com.br/

Besitos, gracias!!!