sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Outro chato!

Tão chato quanto o torcicólo que me pegou de jeito, e que só mesmo depois de ter ido num R.P.G. deu uma boa melhorada - o que, por outro lado, me deixou arrasada, pois fiquei sabendo de um monte de "oses" que eu tenho, além de vícios de posturas erradas, mas, enfim, quem mandou eu parar com a capoeira e me dedicar tanto a ficar horas na frente do computador, dirigir, pegar no colo filhas pesadas, ter um colchão velhusco, etc... Ah si, mas, tão chato quanto isso, ou mais ainda, é um certo "anonymos" que fica insistindo em mandar comentários impessoais em inglês nas minhas postagens aqui do blog, certamente comentários com links de VÍRUS que eu já estou cansada de apagar e receber mais um monte em seguida... E agora não to mais conseguindo apagar...Que coisa! Já não bastam as mensagens do orkut... Bom, enfim, essa postagem acho que vou deixar para esse chato comentar à vontade, não vou nem tentar apagar caso ele comente aqui. Mas aviso a todos que costumam passar pelo sobejando: não abram os links desse anonymos ou anônimo é furada! E, quando sobejarem (e o façam, por favor!), por gentileza, identifique-se. ;-)

PS: And look Anonymos: I never will open yours coments. Fuck You!

4 comentários:

Anônimo disse...

eU NÃO SOU "ANÔNYMUS" NEM "ANÔNIMO", SOU SIM "an ^O ma L o" - um personagem virtual... Idiota? Mas quem é que não é, não?... Bem, fica tranqüila, moça, que eu não sou nenhum vírus não. Não esperava toda essa agressividade sua - se é que vc se refere a mim... Faço apenas parte, como já dito no "comments", do Blog coletivo Más caras Óbvias, o qual vc visitou. Por curiosidade vim aqui saber quem era e acabei por gostar do Blog - como, inclusive, dito tb no "comments".
Bem, o que posso fazer... Tentei, apenas, trocar olhares com uma "pessoa-blog" que achei interessante. Se isso não parece ser possível, se vc prefere uma "agressão-guerra" virtual, eu só venho a lamentar. Espero que seja devido a torcicolo esse tom agressivo. Se não, só lamento. Mas isso não tira o mérito do seu criativo mundo de escritos e fotos que conheci. E se não acreditar "nimim", visite lá o blog Más caras Óbvias e, então, terá a confirmação de que eu, An^O MA L O não sou um vírus, mas só um personagem virtual... Posso ser imbecil, but - porém - vírus não sou.
No mais, melhoras.

Auira Ariak disse...

Ô coisa! Não era você que eu me referia não. Anômalos são bem-vindos, hahaha!
Grata pela insistência!

Cris Amorim disse...

Olá flor! Bom, o jeito é moderar os coments é o q vou fazer pois tbém ando recebendo essas futilidades q chateam!
Beijos!

Cris Amorim disse...

pior q não dá!