terça-feira, 8 de agosto de 2006

Chata!












No domingo pela manhã aconteceu-me "um tipo de torção nos tendões do colo (ombros), muito doloroso". Daí o nome "Torcicolo" , para o que me faz sentir uma pessoal extremamente "chata" hoje...Não gosto de escrever reclamando da vida, mas um desabafo é sempre bom para justificar a falta de inspiração. Tinha pensado no fim de semana em tanta coisa para escrever aqui, mas sumiu tudo e agora só consigo pensar em me livrar desta dor o quanto antes que, sinceramente, já deu!

3 comentários:

Cris Amorim disse...

Estou torcendo, melhor desejando q isso seja uma bruma passageira, logo estará postando suas idéiasb sempre criativas!
Melhoras...beijão!

Anônimo disse...

Relax, girl...

A foto já basta para expressar e COMPENSAR o seu momento de inexpressividade.

Don't angry...

Sou um visitante que está aqui a retribuir a visita sua feita no Blog coletivo do qual pertenço. Mas não é somente por isso, é também porque gostei muito do seu Blog e das fotos - são todas suas? Ou a maioria delas?... - que são, vê-se, excelentes.

Em tempos insanos e frenéticos, tentar-me-ei (sei, ninguém mais usa mesóclise, mas é só p'ra "tirar uma ondinha com as palavras...") visitar o seu Blog sempre que puder. Mais uma vez, gostei muito das fotos, muito boas.
Inté.

E visite, coma com sua mente comente:
www.mascarasobvias.blogspot.com -
Máscaras Óbvias é um Blog coletivo.

Auira Ariak disse...

Puxa, obrigada! As fotos são minhas sim, a grande maioria. Tenho gostado de visitar o Máscaras (conheço o Reginaldo Poeta), e também hoje fui ao Traço e gostei bastante.
Voltem sempre aqui, vamos trocar figurinhas, hehehe.