terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Primavera e suas dádivas:

A primavera chegou por aqui, finalmente, e junto com ela flores e frutas cheirosas e saborosas. Para come/morar um prato de frutas da primavera brasileira: amora, pitanga e jabuticaba. Já repararam como as árvores dessas frutinhas deliciosas estão carregadas!?

Huumm... Delícia! Foi um prazer preparar este prato.

Detalhe: As amoras são da casa de Tremembé, as pitangas da de São José e as jabuticabas... bom essas eu apelei e comprei na feira pois não tenho (ainda) uma jabuticabeira por perto, snif...

4 comentários:

Adriana Roos disse...

é lindo alem de provar as frutinhas poder ver os pes carregadinhos!

Unknown disse...

me fizeste lembrar minha infãncia, arícia! só uma pergunta: Tremembé é um bairro de curitiba? é que passei minha adolescência em uma city chamada tremembé.

wallace Puosso disse...

auira do céu... vc faz poesia até com coisa de comer, coméquepode?? rsrs... O prato ficou bonito e a gente aqui só aguçando o paladar pela memória do corpo. bjs

Auira Ariak disse...

Cimatti, não consegui acessar seu blog pois o perfil não está compartilhado...
Tremembé, este aqui onde moro é uma cidade do interior de São Paulo, no Vale do Paraíba do Sul. Volte sempre por aqui e compartilhe seu blog!