quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Renovação

Hoje o dia está bem agitado... Muitas mudanças boas acontecendo; Para começar caminhei com minha amiga Helena de 7 às 8:30 da manhã; troquei a resistencia do chuveiro; vieram umas amigas em casa para planejar o futuro desta atual casa; fui almoçar com meu amor e desejar feliz aniversário; Pegamos a chave da casa nova... E vem muito mais por aí. Estou cansada, mas muito feliz! E pra comemorar, flores, pois assim como tudo pode acontecer, as mais diversas flores florescem sempre, e em todos os lugares!
Fotos da primavera Suiça, enviadas pela minha tia Alice.
Não são LINDAS?!


3 comentários:

Marcos Ciabattari disse...

Você é muito competente na hora de repartir os sentimentos! A gente se anima junto com você. E agradeça a tia Alice, as fotos estão lindas!

MOGAPERAMA disse...

São simplesmente maravilhosas. As que mais gostei foi a do muro - aquelas roxinhas e o coração perfeito no tronco da árvore. Amo a natureza, ela é tão generosa e nos presenteia a todo instante....

Zenilda Lua disse...

As fotos são lindas e essa
sua disposição de nos induzir ao
belo...
aí, aí viu?
Nem quero dormir!