terça-feira, 26 de setembro de 2006

Um Minuto

Tô passando por aqui depois de um bom tempinho...
na verdade ando com a cabeça querendo umas férias,
outros ares, talvez ares parecidos com os que me rodeavam tempos atrás...os áres do vento quente de Fortaleza, que parece ser o responsável por rodar o mundo, por levar o destino das pessoas pra longe dos seus planos tão bem elaborados.
Um amigo me convidou pra ajudar num documentário, sobre parteiras, lá na Chapada... seria perfeito! Mas, parece que não conseguiu apoio pra minha passagem. Uma pena mesmo... o vento veio e desviou na última hora.
Aproveitando outra brisa que chegou pela internet me apeguei na idéia de participar do Festival do Minuto, cujas inscrições vão até dia 30... meus esforços estão indo no sentido de acompanhar essa brisa antes que ela se acabe. Passei a semana passada matutando uma idéia, filmei algumas coisinhas, e hoje acho que vou editar - a parte mais cansativa do processo, pois equivale a condensar um tempo de quase 30 minutos de imagens, sons e idéias em um minuto, com créditos incluidos. Difícil. É mesmo como querer voar planando só com uma pequena brisa.
Pra completar estou entrando numa OSCIP (que parece trará mudanças boas) e saindo do trabalho burocrático que faço na coordenaria de prisões.
Esse sistema tão complicado e desumano. Esta é minha última semana aqui (no trabalho). Saio por várias questões, mas, a principal é a desarmonia no ambiente de trabalho. O vento me sopra aquela antiga: "Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer..." E é o que estou tentando. Só espero até sexta-feira e mudo os ares, pelo menos do ambiente de trabalho. Não sei se volto aqui (no blog)antes disso, mas depois é certo. Até!



Nenhum comentário: