quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Em tempo



Bom, como disse uns dias atrás, estavamos em choque, pois descobri que o gatinho que achei em frente de casa - no meio fio, num dia de chuva, e que, assim que alimentado e banhado, logo foi aceito como integrante da casa (inclusive pela Chuva, nossa cã), minha filha batisou-o de Neném, pois era realmente pequenino na época e até a Manchinha, gata adulta que já tinhamos, resolveu adotá-lo, mesmo ele crescendo tão rápido ela continuou sempre a banhá-lo generosamente com sua língua e dormiam juntinhos todos os dias (lindinhos, como na foto), e o bicho foi mesmo bem tratado, tanto que engordou e eu achando que realmente estava muito gordo virei-o de barriga pra cima e... - descobri que ele estava grávido! Pois é, o Neném - que agora chama-se Estrela teve seus rebentos HOJE: 4 gatinhos. Agora, por favor, não me perguntem o sexo dos filhotes, não pretendo nem tentar verificar. Ah, em tempo: Alguém aí quer um bichano? Aproveita que tá quentinho.
PS: Antes que alguém pense, a Manchinha É MESMO uma GATA, já teve filhotes. E agora que é vovó, tá toda Corujona.

Agora a "Neném-estrela", ou está no "ninho", ou fica de guarda - está griladíssima com a curiosidade das Cachorras. Como a maternidade muda a gente - e eu me incluo total nessa. Mi-Au!

Um comentário:

Cris Amorim disse...

Auira,
Q história bonitinha...vamos brincar de fazer um livro para crianças, eu ilustro. Q tal?

Obrigada pelo carinho...beijos em Vocês, saudades das pequenas!