terça-feira, 12 de setembro de 2006

Contemplando Tremembé

Nessa praça, passearam meus avós e bisavós. Tararavós também.
Meus pais comigo também passearam. Aqui brinquei na infância, namorei na adolescência...
Como tantos. É o "jardim da Igreja", pracinha histórica. Os bancos não são os mesmos, nem o chão. Mas as árvores continuam lá, centenárias, vendo tudo passar. Acolhedoras, sempre tomando as crianças em seus braços: aqui minhas filhas também passeiam e quem sabe onde isso ainda vai dar...

3 comentários:

Máscaras Óbvias disse...

Parabéns por postar belezas.

Cris Amorim disse...

Esssas fotos me emocionam muito, e porque heim?!

Tudo guardado aqui no meu coração, valeu por td!

Um grande beijo!

Ah, será que tem alguma foto lá da igrejinha, aquela do arrozal, com os anjos, amo aquele lugar...se sim, pode me enviar?

Auira Ariak disse...

Oi Cris, que bom que vc gostou. Lá da Igrejinha eu até tenho umas fotos sim, mas vai ser difícil encontrar... são bem antigas. Mas você me deu uma boa idéia, vou lá essa semana e tiro umas fotos pra gente, tá. Vai ficar de presente de aniversário pra você. Beijão!