segunda-feira, 17 de julho de 2006

De volta

Nossa, essa coisa de manter um blog realmente tem hora que complica...
Difícil estar inspirada todos os dias; claro que assunto sempre tem, mas a auto-avaliação também tem hora que censura tudo, acha tudo ruim, acha que não vale a pena dividir nada com ninguém (horrível, mas é verdade). Enfim, semana passada, TPM braba, achei melhor ficar mais na minha mesmo, tentando controlar o fastio de mim mesma.
Final de semana em São Paulo, não tirei nenhuma fotinho, sorry, mas vi muitas imagens, tive vontade de ir um dia, sozinha, sem filha que exige colo e atenção integral, só para fotografar e ver melhor ao redor dos caminhos. Tava bonito o dia ontem em São Paulo... tentamos ir no museu da Lingua Portuguesa, mas, tão grande a fila estava que desistimos. Beleza, é só atravessar a rua e entrar na Pinacoteca, bem mais tranqüilo. Também nem deu para ver muita coisa. A exposição "Um século de arte moderna brasileira" onde nada pode ser tocado por ninguém, muito menos por uma menina sapequíssima foi quase um martírio de ver. Tudo bem, arte moderna também tem pouco para ser visto (os entendidos que me perdoem, mas a "arte" de uns e outros (não todos, claro) que chegaram a ser expoentes nessa ilha chamada arte-moderna, é, pra mim, imcompreensível e, pior, feia.). O que vi lá, na Pinacotéca, não na "ilha", e que achei realmente bonito e saboroso foi a exposição de Fernando Stickel, fotografias que davam vontade quase irresístível de por a mão, pois a textura saltava pra fora em forma de imagens e cores. Legal também reconhecer uma imagem do Fernando que já tinha visto no blog dele, onde entrei por acaso dias atrás, eeee, mundinho redondo...
Bom, o resumo dá ópera é meio isso aí. Já-já vou postar umas indagações que têm me perseguido há longa data (com fotos ilustrando)... Inté.

Nenhum comentário: