segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chá de Jardim


Quem casa quer casa, e quem tem casa quer jardim - e festa!

Por isso mesmo, meu marado amado e inspirado e eu, estamos pensando em dar uma festa bem bacana para apresentar a casa nova aos amigos, e também convidá-los a participar da arrumação do nosso jardim, para o qual temos muitos planos, entre eles: Horta, jabuticabeira, casa na árvore, local para fogueira, muitas flores e muita beleza.
Então, para unir as duas coisas pensamos, nada melhor do que: Um Chá de Jardim! Mas, claro que vai ser muito mais que isso, afinal temos amigos poetas, amigos atores, amigos "metidos" a cineastas (eu inclusive), amigos artistas, enfim. E também temos filhas e amigos que tem filhos e filhas. E como crianças já são flores e queremos elas sempre presentes no cotidiano e nas festas, então, vai ser uma festa assim:

Brincadeiras de crianças com teatro de sombras
Chá de Jardim
- com café, chás e bolo de Fubá
Poesias, modas, saraus, performances e exibição de filmins
e do começo ao fim: - Muita música boa pra quem quiser dançar!

- Se a idéia pegar o jardim da nossa casa será sempre das crianças, das flores e dos nossos amigos.
O convite inspirado feito pelo Sessé está "quentinho" e diz que a lista de plantas está qui no sobejando, mas ainda não tive tempo de fazer isso com o cuidado necessário, o que posso adiantar é que precisaremos de muuuuitas mudinhas de éricas para contornar o jardim. Então, ericas são bem-vindas, rsrsrs, elas são bem baratinhas, tem rosa e branca, tanto faz.

E depois escrevo mais. (só para rimar).












Ericas brancas

Obs: Para quem não sabe, eu e as filhotas nos mudaremos para lá em dezembro, mas o maradão já está por lá, arrumando tudo pra nos receber. Coisa boa, né?!

2 comentários:

Cris Amorim disse...

Amigos criativos, adorei! Obrigada pelo convite!!!!!

Beijos!!!

Zenilda Lua disse...

Êba!!!
Eu levo uma érica de jardim, uma Brisa e um poeta...
ah, tava esquecendo o bolo de fubá.

Bjz
adoro-te