sábado, 18 de abril de 2009

Um vôo pra comemorar

- Comemorar como?
Essa é a pergunta que venho me fazendo já há um tempinho e amanhã já é o dia e eu ainda não me decidi... Quer dizer, agora já, quase... Pensei em fazer uma festa, alugar a chácara de uma amiga, uma festa pra dançar... mas tudo tão complicado, tão caro, tantas produções, fui deixando e não rolou... ai que saudades do tempo da faculdade quando bastava querer dançar e já apareciam mil festas e shows... Agora tudo é tão mais complicado de acontecer... Mas tá, não quero reclamar não, apenas deixar registrado que seja lá o que for fazer amanhã o importante é que agora sim eu vou voar! Já está tudo acertado e será meu presente de aniversário atrasado: um vôo duplo de parapente, no dia 20. Agora sim estou satisfeita!

Mas amanhã deve rolar: um teatro infantil, um piquenique, uma visita a uma amiga, e à noite sim, talvez, dançar!

Mas nada disso é tão mais importante quanto realizar o sonho de ícaro que vive em minha alma desde sempre: Voar!
E o frio na barriga já começou, ô delícia!

2 comentários:

Cris Amorim disse...

Feliz Aniversário!!! Estou anciosa pra ver a foto...beijos e muitas felicidades!

wallace Puosso disse...

Bom... Parabéns atrasado. Cada oportunidade deve ser comemorada sim e com quem se ama! beijos.