segunda-feira, 20 de abril de 2009

35 anos bem vividos!

E bem comemorados: Voei!
E foi de-lí-ci-o-so! Nem deu medo, só prazer.
A sensação de estar nos ares, vendo tudo lá de cima é realmente ótima. Única reclamação: foi muito rápido, só 15 minutos... Mas foi muito bom. Tanto que até esquecemos das fotos (costumo pensar que as melhores coisas de nossas vidas não tem tempo de serem fotografadas), mas, filmei o tempo quase todo e o Sérgio filmou a decolagem.
O engraçado mesmo disso tudo foi ter torcido o tornozelo de bobeira, 20 minutos depois de ter voado e aterriçado super fácil. Fui dar um passo numa calçada com desnível, pisei em falso e fui com o joelho pro chão... Agora to aqui andando mancando, com o joelho esfolado e o tornozelo torcido, hahaha. Como disse o Sérgio estou mais segura no céu do que no chão.


(Adoro quando aparece a sombra do paraglider lá embaixo!)
O som é do vento (barulho) e da minha conversa com o Jefferson, da prodelta,
que foi quem estava pilotando!

- Foi bom de mais, quero mais!

2 comentários:

Cardápio Delicadeza disse...

Êita mulher corajosa e vibrante!

Só de ver as fotos e ler o texto, estou num estado de "nervo e medo" total.

Parabéns pela coragem e por ser essa bela amiga do que é inusitado!

Fábio Ramos disse...

Muito Legal, Auira!
Parecia que você estava num balanço gigante, sabe, quando a gente balança as pernas no ar no balanço?! Ainda também quero voar num desses!