quinta-feira, 23 de abril de 2009

Kit ecológico de supermercado

Não vá as compras sem ele!


  • Uma sacolona para as compras
  • Uma sacola menor para carteira, celular, etc.
  • Se possível ir à pé ou, melhor ainda, de bike.
  • Uma (ou um) ajudante - se vire, essa já é minha.
  • Chega de sacolinhas de plástico!
Incrível como a maioria dos vendedores ainda não entende que Não precisa da sacolinha, é só bobear que eles guardam as compras com as sacolinhas dentro da sacolona! Às vezes tenho até que ser grossa, desensacando tudo e guardando de novo. Aff...

4 comentários:

wallace Puosso disse...

Estou contigo! Vou adotar as sacolas. aliás... porque eu já não fiz isso rs... bjs!

wallace Puosso disse...

Bom... voltei para meu antigo blog. Agora somos colegas de blogspot. Por favor, coloque entre seus favoritos. bjs!

Cris Amorim disse...

Eu, A-D-O-R-O, essas sacolas!!!

Zenilda Lua disse...

Verdade.
As vendedoras continuam insistindo em enfiar sacolas na nossa sacola... Que nervo!!!!