terça-feira, 30 de setembro de 2008

tiradas da Luluca

Faz tempo que penso em fazer um post sobre as coisas que a minha filhota faz e fala... É cada uma que eu penso logo: "nossa, tenho que anotar isso senão esqueço", e é tão divertido ver essas pessoinhas descobrindo o mundo. Mas sempre vou deixando passar e esqueço. Bom, mas agora vou escrever só uma das que eu lembro bem:

- Ei, quem vai abertá essa porta pra mim?!

Hahaha, eu posso com isso?

Pra quem ainda não conhece a figura, essa é a fofa, miluca-miluluca, da Luanda:

3 comentários:

wallace Puosso disse...

Sua filhota é uma "figura rara" Auira... Eu me divirto observando as evoluções dela com a língua e as descobertas imediatas do mundo. Ser feliz também é descobrir as coisas pelos olhos das crianças. bjs!

* disse...

amei Auira! tb sempre falo que vou anotar e nada...
A Cora tb teve uma dessas esses dias: disse que o cara "desentrou" na casa. Já tinha rolado "desapaga" e "desacende", mas essa última foi demais.
beijo, Gi

Auira Ariak disse...

Ai Gi, adoro essa Cora também! A Luanda também gosta de usar o "des", agente joga dominó (ela é campeã!), quando ela não tem a peça ela diz: " i... dispacei".
Beijos!