terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pondo ordem no puleiro

Finalmente uma semana para ficar em casa; Tanta coisa pra arrumar... hoje comecei jogando um monte de papel fora, mas quanto mais eu jogava, mais aparecia... É trabalho pra mais de mês... Mas explico: essa energia que preciso mesmo colocar na casa, vai muito além de cuidar do lar, é algo que tem segundas intenções, que realmente precisam de uma energia especial para se tornarem primeiríssimas intenções e acontecer de transformar uma casa cheia de histórias familiares em um local de arte e cultura. E aí, depois disso, poder acreditar num outro lar, deixando este com outras funções. Tudo faz parte de um plano maior, de em algum momento sair deste cantinho e ir de mala, cuia e filhas morar com meu maradão, que está lá longe, morando num apartamento de solteiro e não abrindo mão de sair de perto do trabalho. Certissímo.
Então dei uma olhada geral na casa-lar e decidi várias coisas, principalmente no tocante às cores. Bom, mas pensar e decidir é uma coisa né, outra bem diferente é acontecer na prática, pois realizar qualquer ação neste plano implica: tempo, grana e disposição, além, é claro, de gente competente. Bom, mas o primeiro passo foi dado, olhei, pensei, esquematizei e planejei. E agora dei uma paradinha, depois de ter ido nadar (o que pretendo fazer todo dia desta semana, afinal o corpo é também uma casa), para por ordem aqui no blog.
Como podem perceber, a fita com a música foi pro lado, dei uma mexida nas listas de blogs e vi que preciso também arrumar tempo para atualizá-la e fazer uma outra lista de sites que preciso visitar frequentemente. Organização... Como é difícil, mas como é bom quando acontece.
Agora sim, vamos ao que me trouxe aqui, postar as fotos, que estão se acumulando aqui a mais de um mês, cheias de histórias pra contar! Ah, e vamos também deixar uma coisa bem clara - principalmente pra mim mesma: No encantoar, colocarei apenas fotos e raramente alguma coisa de texto, e aqui no sobejando, como o nome já diz, os textos sempre sobejarão, mas fotos também serão bem-vindas.
É isso, vamos lá!

Um comentário:

FR disse...

Auira

descobri um jeito de ordem, funciona assim, não planejando e já fazendo de vez...
Volta e meia eu programava pôr ordem na pocilga da minha casa, e nunca resolvia. Daí acordei e falei: quer saber? É agora ou nunca. Então estamos assim: a metade não programada (onde parti direto pra ação) está prontinha. A outra metade, onde programei o acerto, ainda inerte na bagunça. Teu texto muito gostoso de ser lido, sobeja mesmo!