sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ainda na onda

Não sei se alguém vai ter tempo de ouvir a Nina Simone (na fita abaixo) várias vezes como fez o Sessé, então fui fuçar mais um pouquinho no My flash fetich , que aliás, estou achando bem bacaninha, pena meu inglês não ser lá essas coisas, e consegui colocar mais um sonzinho na mesma fita, trata-se do Lenine, verdadeiro cupido, já que meu marado foi encontrado num show dele. Caimos na rede mesmo...
Única coisa que não gostei dessas play list, que ainda estou aprendendo a mexer, é que elas tocam automaticamente, isso é muito chato, pois acho que mesmo depois que já tiver postado outras coisas essas duas músicas vão tocar sem ninguém ter pedido... Vou ver se dá pra resolver isso ou quem sabe colocar mais músicas pra, pelo menos não ficar tocando só as mesmas mil vezes. Af... Mas tem cada player bonitinho que só vendo.

2 comentários:

wallace Puosso disse...

...é claro que eu vi a tal K-7 no seu blog e - curioso que sou - fui lá saber do que se tratava.Cheguei a colocar no meu blog, mas a fitinha tocava insistentemente a cada vez que abria a página... realmente... Sobre o inglês, tb não posso te ajudar muito. Meu troto com a língua ainda é bem "macarrônico"... rs... boa sorte! bjs!!

Cardápio Delicadeza disse...

Auira, achei linda essa tua foto, pareces uma santa... essa moldura com flores ficou simplesmente cheirando luar.

1 bêjão e paz.