sábado, 9 de agosto de 2008

Agora sim, à sós!

Eu caio na rede, não tem quem não caia...





Pois é, hoje já é dia 9... Voltamos ontem desta rápida Lua de Mel em Paraty, só dois dias de sol, mas foi tudo ótimo.
Em julho também fomos até Brasíla visitar nossos amigos (Márcia, Celso e Letícia) e conhecemos um pouquinho de Pirenópolis (lindinha) e da Chapada dos Veadeiros (nem me lembre.. fiquei mal da garganta, nem deu para aproveitar...), depois uma rápida despedida de solteiro em Ubatuba, para ver minha irmãzinha caçula, e aí foi, passou julho, agosto também já passou do início, segunda começa a correria dos trabalhos novamente (na verdade já começou na sexta mesmo)...
Mas com as baterias carregadissímas tudo já fica bem mais fácil. Férias é algo indispensável.
E agora também é hora de organizar as fotos desse período intenso, e estarei fazendo isso com todo carinho ao longo desse mês, é bom para reviver os detalhes de cada momento e compartilhar com os amigos tanta coisa boa.

Mais fotos lá no Encantoar... Passem lá, mas só mais tarde... Que essa coisa de postar no blog toma tempo viu...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitas felicidades, Auira. Fiquei super contente em ver as fotos. As alianças sao lindas! Adorei isso e marado e ñ marido.
Também li os outros posts da página, viu!

Se o bolo ficou gostoso, é o que vale. Depende as vezes do tipo de forno para o tempo de cozimento. Mas acho que vc tem razao, é preciso esperar um tempo parra dessenformar, pq ele é pesado .
Mutos beijos, querida!!!!!

Paraty é bárbaro para a lua de mel, uma das muitas que vc já teve e a primeira das muitas que ainda vai ter, né?

Auira Ariak disse...

Sim, sim, obrigadíssima Nora, fico felicíssima também com a sua visita por aqui. Muitas luas de mel ainda virão, quiça até uma em Córdoba um dia!
Beijos

Cris Amorim disse...

Mais fofo impossível, adorei as alianças!
Beijos!

Anônimo disse...

As fotos dizem tudo!
Parabéns, Auira e Sérgio! Um dia eu também quero ser como vocês!!! Felicidades!!!