quinta-feira, 14 de agosto de 2008

3 comentários:

Sérgio disse...

oiê.

olha só: coloquei o fone de ouvido aqui de casa e dei play. Ouvi umas seis sete ou mais vezes. Repeat.

e sobre ingnoranças, não se jacte, mas eu mesmo não sei fazer o que vc fez aqui, não, viu?

beijo, amore.

Auira Ariak disse...

Estou colocando o email do Celso aqui já que ele não conseguiu postar:
"Oi Auira, visitei seus Blogs e curti muito os textos e fotos, tentei postar um comentário e não consegui, dizia que já existe usuário com meu nome/e-mail no google, o problema é que não me lembro da senha e por isso travei, resolvi te escrever aqui. Outra hora com mais tempo vou tentar solucionar e assim que der posto mensagem por lá. A música é mesmo linda, na mudança encontrei muitas coisas que andavam sumidas, entre elas, zips, fotos, negativos, cassetes e etc, entre eles alguns que costumava gravar com um walk-man que tive, achei fitas de peças do Gerald Thomas, show do Leonard Cohen, edições caseiras de gravações de rádio feitas na madrugada e a própria Nina Simone que tive a sorte/privilégio de ver no Anhembi/SP. Ela é um marco na minha vida, foi trilha do meu primeiro amor, adolescente, e guardo um LP antológico em que ela canta entre outras My Way e Here Comes the Sun.
Bom, de novo parabéns pelo casório, avisa da festa, se der eu gostaria de ir.
Beijão..."

Cardápio Delicadeza disse...

Mulher, eu já tava aperreado queredno saber de onde vinha toda essa sonoridade estrangeira... achei tão bonito... deu vontade de nem adormecer...