quarta-feira, 27 de junho de 2007

Uma das tantas


Fiquei devendo a minha nova médica homeopata um link sobre o admirável artista que mora nessa casa - sonho de qualquer criança...
E, claro, uma das tantas coisas que eu adoraria fazer bem feita era conhecê-lo, talvez isso ainda seja possível, já que estão fazendo um museu vizinho dessa casa, em Viçosa-BA.
Oxente, não é tão impossível não, é?

Eis dois links interessantes sobre o cabra porreta:

FRANS KRAJCBERG

Frans

Um comentário:

Cris Amorim disse...

Que rico!!! estão ótimas suas postagens!

Está gostando do livro? Não se preocupe, leia com calma, quero muito ir sim, se não p/ me apresentar irei p/ fazer algum workshop e assistir o espetáculo de encerramento. Obrigada pela força, tem males que vem p/ o bem, se a gente não muda a vida nos empurra!

Veja no meu blog, o vídeo de um fotógrafo canadense é fantástico, pensei em vc!

Bj pra todo mundo!

Cris.