terça-feira, 23 de abril de 2019

Completei então 45 voltas ao redor do Sol. Penso: será que é o meio? Será que ainda tem mais metade do caminho pela frente, com sorte até um pouco mais. Mas, a julgar pelos meus ancestrais diretos, talvez só um pouco mais... De qualquer forma, o que sei até agora sobre mim é muito, mas também é tão pouco ainda.
Permitam-me essa reflexão pública, entre amigos, e,se quiserem me ajudar a complementar, agradeço. Até agora sei que sou uma mulher, menina, mãe, filha, estudante, professora, curiosa, sonhadora, amiga, calma, louca, irritada, divorciada, apaixonada, ativa, preguiçosa, bonita, feia, sociável, solitária, engraçada, distraída, focada, desorganizada, sou clareza e confusão... Sou divina e sou profana. Sou ariana, geminiana, aquariana, pisciana, sagitariana e, recentemente, soube que também taurina.
Sou regida por Vênus, Mercúrio,Lua e Júpiter. E amo o Sol e esse planeta azul cheio de água e montanhas!
SOU uma, Sou várias, sou inteira, sou partida - e sou chegada. Sou Eu e gosto de mim, assim mesmo, com tudo o que me cabe e quero ser muito mais, se as Deusas permitirem.



Nenhum comentário: