segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fomos na BIENAL no dia da Deusa KALI




17 de Outubro de 2010
KALI
INÍCIOS E TÉRMINOS
O velho deve ser liberado de modo que o novo possa entrar.

“Eu louvo aqueles cujos corações aceitam a ordem universal, que somente parece ser caótica e em constante mudança. Na verdade, tudo é projetado até o ínfimo pormenor, para que esteja em perfeito funcionamento. A dança do universo é muito apropriada, com energia girando e rodopiando, em uma eterna celebração à própria vida. Participe desta dança, querido, e aprecie a fantástica jornada da elaboração da história de sua vida. Não tema o que parece ser uma mudança ou uma perda. É somente a órbita da transição interagindo com você e com os seus entes queridos. Aceite-a como evidência de que você está vivo! Aceite as suas emoções mais intensas como um sinal de sua verdadeira essência humana!”


Um comentário:

wallace Puosso disse...

eu fui... eu fui... rs... bom, não achei a Bienal essa coisa toda, não! Algumas obras eu já conhecia de outras exposições, muito vídeo e algumas coisas realmente provocativas. Valeu a pena, de qualquer forma. bjs!