Uahhh! Como espreguiçar é bom!
Acordo sempre com os olhos secos, difícil de abrir... Tenho que esperar os primeiros bocejos que fazem meus olhos produzirem lágrimas, ou, quando tenho pressa, pingar um colírio feito para isso, em forma de gel, gostoso.
Minha função desde o início do ano é levar a Verena na escola, ela entra as 7 horas, então já viu... Mas é cedo que o dia está mais lindo, são tão rápidos os minutos mais belos (tirando os dias frios, chuvosos e cinzentos, claro). Que bom que existe a fotografia, mas nada substitui de fato estar ali e ver acontecer, na hora. Como é o caso dessa flor, do quintal de casa, quando nós saímos ela ainda está querendo abrir, quando volto, 20 minutos depois, já estão todas abertas, lindas, mas esse momento delas estarem gordinhas, se preparando para abrirem, espreguiçando... é o máximo! A noite elas somem, num botão bem apertadinho, ninguém diz que tem uma flor ali, parece só uma folhagem.
Comecei a fazer Yoga, que coisa boa, consciência na respiração muda a gente, não quero mais nada. Computador é um veneno para a coluna e para os olhos; Temos que aprender a maneirar com isso... Já fico tempo demais trabalhando no computador, e quando acabo quero sair, ir colher amoras na rua, passear com as cachorras, fazer coisas diferentes. Mas hoje, eu não resisti. Essa flor acordando não é demais? (Eu continuo gostando do blog e, de fato, preciso achar mais tempo para ele, quem sabe quando essa pauleira de trabalho no computador dê um tempo)
Um comentário:
Auíra!
Aqui é a Fernanda,irmã do Renato de Tremembé...estava procurando coisas sobre arroz e caí aqui de pára-quedas por umas imagens que vc fez de como plantar arroz...belíssimas!
Adorei esse post da flor ,essa é Íris,não é mesmo?
Espero que esteja tudo tranquilo e feliz com vc e as meninas!
Até mais!
Fê.
Postar um comentário