domingo, 8 de março de 2009

Dia da mulher

A foto é uma homenagem as mulheres da nova geração da minha família: Verena, Clara Luz (minha irmazinha caçula e caiçara) e Luanda. - Lindas, todas abençoada por Yemanjá!!!

Hoje, não sei se sugestionada por ser o dia da mulher mas percebi como é importante sentir-se bem consigo mesmo para estar bem no mundo. Acordei bem, depois de um show ontem delicioso do Arnaldo Antunes, no SESC de São José. Dormir com um marado carinhoso também é tudo de melhor pra gente acordar se sentindo linda e disposta, claro. Mas enfim, voltei pra minha casa (casal muderno que somos, cada um morando em sua cidade ainda), para passar o domingo com as filhas, irmã, mãe... só mulher. Resolvi fazer uma lasanha de espinafre - receita especial que meu pai costumava fazer e que acabei herdando por pura força de vontade - para acompanhar uma limonada geladinha, hum... Foi um almoço bem agradável, no fim da tarde uma torta de morango estrategicamente comprada na padaria, um passeio na praça para pular corda com as amigas das pitucas e admirar uma lua linda no céu e foi assim o nosso dia. Um sentimento bom, misto de gratidão e cuidado, carinho e ternura, de ser mãe, ser filha, irmã, amiga e, sobretudo, de estarmos aqui, vivas, mulheres...Vivas!

Creative Commons License

2 comentários:

Cris Amorim disse...

Oi mulher abençoada!

Estou enviando um convite para responder um MeMe (sei lá o q é isso)!
Dá uma passadinha no meu blog e veja como funciona a brincadeira! Beijossssss

Cris Amorim disse...

Olá mulher abençoada!

Escolhi vc para responder um MeMe (sei lá o q é isso)! Ahahaha!!!
Passe no meu blog e veja como participar da brincadeira!
Bjs!!!