quarta-feira, 25 de março de 2009

Começou o ano, agora sim!


Foto: Flor azul
e céu de outono.


Pois é, a sensação de que o ano ainda não havia começado passou; E não era à toa que me parecia isso: Foi no dia 20 de março, 5 dias atrás, que começou o ano astrológico, assim como o outono - estação que eu adoro. O sol entrou em áries que é, adivinhem só: o meu signo. Realmente sinto que agora sim entrei num novo ciclo, muitas mudanças já começaram a acontecer - inclusive algumas não muito boas: fui dispensada do trabalho na ONG onde eu era registrada, pois com a crise eles ficaram sem patrocínio para aula de multimídia que eu dava lá... Mas outras oportunidades já estão apontando por aqui, em abril começa mais uma oficina de vídeo em Tremembé, comecei a coordenar um documentário sobre o arroz e logo pretendo começar uma ficção minha sobre o eucalípto, o homem e o papel. Sinto que esse ano será de muita produção pessoal, o que me deixa muito feliz, pois é hora de tirar alguns projetos da gaveta.

Tudo afinal, tem seu tempo!

Nenhum comentário: