quarta-feira, 11 de abril de 2007

Em parafuso!

Não sei se é mesmo inferno astral, ou o que, mas juntou TPM, resfriado, problemas na família, goteira na vasília... Só a bailarina que não tem, eu tenho! Hoje passei a tarde tentando resolver um problema com a fechadura do portão que eu resolvi, por questão de segurança e comodidade, instalar uma fechadura automática, das mais simples, dessas que não tem nem interfone, mas que abrem apertando um botão do lado de dentro... Bastou pra me dar o que fazer durante uma semana inteira pelo menos. Primeiro o serralheiro demorou todo o tempo que foi possível, instalou mas não fez a instalação elétrica... Quando eu consegui um eletricista pra vir aqui instalar ele conseguiu queimar a fechadura depois de 10 minutos de instalada e testada. Aí o cabra já tinha ido embora e deixou o pepino pra traz. Tive que chamar um chaveiro, pois a bendita travou de um jeito que nem com a chave, e esse me disse que pode ter sido um erro do serralheiro que me instalou uma fechadura "engatada"; pois bem, ficamos assim, o serralheiro vai jogar a culpa no eletricista, o eletricista no serralheiro, o chaveiro me manda na cidade visinha ver se tinha concerto o trem e não adiantou nada... Bom, pelo menos comprei os parafusos galvanizados que o Lu (o mesmo que caçou a cobra aqui, outro dia) pediu para substituir os antigos das janelas novas. Ah, nem contei que estou em ritmo de arrumação e reformas também. Bota fora, reforma tudo, as costas tensas, acumula tudo assim mesmo, deve mesmo ser o inferno astral... Acaba logo, se for só isso. Bueno, fotinhas para ilustrar as últimas:

As janelas estão sendo reformadas e pintadas, a grade teve que ser tirada para isso. Que bom seria se pudéssemos deixar sempre assim.


Ai, isso me lembra que no quesito segurança estou vendida: janela sem grade e portão sem tranca, ui! Pelo menos estamos numa cidade pequena e não tenho galinhas (por aqui tá cheio de ladrão de galinha...).



Amanhã tem mais!

Um comentário:

Laura Rebessi disse...

oi auira
imagina eu que passei seis meses lidando com essa mão de obra super especializada!!!
melhor por a mao na massa pessoalmente, como vc esta fazendo. a luanda então, mostra como é intensa, pondo o corpo inteiro na massa... hahaha
beijos
laura