sábado, 17 de julho de 2010

Atualizar é viver!

Pois é, o blog cada vez mais sai da lista de prioridades... Como sempre protelado...
Amanhã vou ficar uma semana no sítio Vagalume das Águas Claras, Sul de Minas, sem computador, sem internet, e na volta, julho já se foi... De qualquer forma preciso mesmo de um tempo para ler mais, dormir mais, comer mais e conversar mais com pessoas queridas. Não que não tenha feito isso nos ultimos dias, é até injusto dizer que estou precisando de férias. Mesmo assim, não sei se quando voltar virei direto para o blog colocar as fotos que sei que vou fazer por lá; Difícil. Provalvelmente vão ficar pra depois que eu fizer coisas mais urgentes que se acumularão nesta semana de ausencia. Então, pra não deixar acumular tanto assim, resolvi dar uma limpa na máquina e encontrei tanta foto legal de junho e julho que deveria ter compartilhado aqui. Bom, encurtando o papo, antes tarde do que nunca; Seguem algumas de alguns dos melhores momentos dos últimos dois meses( ou pelo menos dos que foram fotografados):

Aniversário junino de-li-ci-o-so da Vitória!

Ainda no aniversário da Vitória, crianças se preparando para a corrida de sacos, se divertido, e curtindo os vestidos, claro!

O Brasil ficou só nas cores das unhas...
Quando esse trio se encontra temos que registrar: Lucio, Washinton e Wallace, no sofá de casa, na festinha que fizemos para receber o Juliano.
Amigos na cozinha, curtindo um café com rapadura, conversas divertidas, caldinho de feijão, canjica, hum! Foi boommm...

Nenhum comentário: