quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Página (da vida) em construção

http://www.sim5.com.br/images/pagina_em_construcao.gif

Às vezes da vontade de ter um destes ícones que aparecem quando se clica em certos links só para dizer que "estamos trabalhando pra melhor atendê-los" ou algo semelhante...
No meu caso está tudo realmente uma correria, as coisas da casa começam a encher caixas para a mudança iminente, e eu claro que resolvo fechar a minha saída desta pacata cidade com chave de ouro, me metendo a realizar um movimento cultural na cidade com prazo reduzido e totalmente voluntário. Além disso muitas outros afazeres de fim de ano, de casa nova, de casa antiga, de filha mais velha, filha mais nova, mãe e irmã que de repente viram meio que minhas filhas também... Isso sem falar da cachorrada pedindo um banho urgente, do carro pedindo um funileiro e das minhas costas pedindo uma massagem - mas isto não é prioridade nunca... Enfim, hoje à tarde me deu uma vontade louca de ter tempo livre pra vir vadiar aqui no blog, mas, que... Olha a hora: oo:35!
Boa noite!
(e não me esperem por aqui amanhã)

Nenhum comentário: