sábado, 25 de julho de 2009

Rascunhos diários

Vamos lá, do blog, juro, não esqueço, e por diversas vezes ao dia o abro e quase faço uma postagem, mas acabo por desistir pois não consigo terminar o post da forma como queria, na maioria das vezes falta-me a imagem que ilustre o texto de forma a complementá-lo satisfatoriamente. Acabo por desistir, deixo no rascunho ou apago de vez. Mas é assim que as coisas vão passando e fica tudo extremamente desatualizado se eu quiser retomar o que já foi e poderia ser, ter sido, enfim.
Como a viajem na semana passada até o sítio de Camanducaia e a subida na montanha dos arredores. Um lugar tão forte, tão bonito, tão propício à reflexões. Ou como o sobre há duas semanas, quando teve um Sarau Cultural aqui em casa (não tenho nenhuma foto - quem tiver me envie, please). Ou no fim de semana passado, em São Paulo, quando vimos a peça francesa Os Reis Preguiçosos no Parque do Ipiranga, ou ainda sobre o worshop que participei há dois dias sobre Live Image e que me deixou absolutamente encantada com as possibilidades de se trabalhar de forma nova e provocadora com imagem e som, enfim, assuntos tem de monte, mas me falta imagem e tempo (sempre). Mas vamos ver se ainda saio do rascunho, vamos ver... Já-já. estou trabalhando nisso.

Nenhum comentário: