sábado, 16 de maio de 2009

Duas fotos antigas de dois tempos diferentes


Estava meio assunto nos últimos dias para o blog, quando me dei conta que tenho recebido fotos de tempos de minha vida que foram muito bons e que valem serem compartilhados, só pela boa lembrança. Fotos que eu nem sabia que tinham sido tiradas e que me fizeram sentir uma sensação muito boa quando as vi. A primeira, enviada pela Flávia Cândida, foi no primeiro ano da faculdade de cinema, no primeiro encontro de estudantes de cinema do Brasil, em São Paulo, bem no início da minha aventura no "fantástico mundo do audiovisual". Muitos amigos que perduram até hoje nessa foto, a maioria da galera participou junto de algumas produções em 16 mm, inclusive o longa metragem Conceição - Autor Bom é Autor Morto. Nosso projeto mais utópico e que deu certo!

E a segunda, mais antiga, enviada pelo Rubinho, amigo dos meus pais, foi tirada no quintal da minha casa em Tremembé, atrás do muro sou eu, na casa da visinha, minha amiga de infancia, Maria Luiza. Bastava pular o muro e estávamos na casa uma da outra, era muito bom. Nos afastamos depois que ela mudou de casa...
Enfim, épocas diferentes, mas muito boas, todas!
Gracias, amigos!

2 comentários:

wallace Puosso disse...

nossa... gosto muito disso. Memória visual... Tenho álbuns cheios de fotos. Pensando bem, ainda se usam álbuns hoje em dia? bjs!

Marcelle Morgan disse...

olha eu ali...