segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ae tempo bom!

Neste momento estou vivendo aquela nostagia que fotos inesperadas dispertam nas pessoas e resolvi compartilhá-la. Na verdade a nostagia é só por algumas coisas dessa época, pois não foi uma fase fácil pra mim, 2003, 2004, um relacionamento difíiiicil... Mas teve também coisas muito boas - como um intenso trabalho criativo (estava terminando o mestrado em Ciência da Arte) e, especialmete, minha ligação com a capoeira angola e com o grupo de Angoleiras do Rio... Tenho certeza que foram essas três coisas e mais a força de mais uma mulher especial dentro de mim ( a Luanda) que me fizeram passar por todas as dificuldades da melhor forma possível. Ser mulher, viver e compartilhar é mesmo muito bom...

Na primeira foto (maio de 2003) como estou magrinha (sou a de tranças)...
Na segunda as mamães de Maete, Ana Gabriela e Luanda; Hoje já estão com 4 anos. E mulherada que se multiplica, sô!
E pra quem quiser conhecer mais sobre essas maravilhosas mulheres angoleiras, eis aí nosso blog fresquinho:
angoleirasdorio.blogspot.com/

Um comentário:

AnaCris Muniz disse...

Querida Auira, que bom poder encontra-la por aqui!!! Adorei seu blog e vou continuar vindo por aqui pra fuçar um pouco mais... Senti uma saudade danada do barrigao quando vi essa foto nossa no encontro das Angoleiras. Bom, estou começando a caminhar no mundo dos blogs e te convido a me fazer uma visita no Gotas de Coisas. Um maravilhoso 2009 pra voce e essa familia linda! Ah, e por favor, perdoe a gramatica - estou escrevendo de um teclado frances... Bjs imensos!!!!