terça-feira, 29 de julho de 2008

Na lista de retomada (urgente!):

A Capoeira Angola, que já me fez tão bem, fisicamente, espiritualmente... Já não pratico há algum tempo... A saudade aperta quando recebo por email de lista de discussões das angoleiras coisas como essas pedindo um retorno crítico:

Vale a leitura, a capoeira é um patrimônio imaterial, e, sobretudo, todos os brasileiros tem muito o que saber e saborear dela.
Tô voltando, camará, já está na minha lista de retomada urgente, meu corpo pede, minha alma clama... O problema é a distância, o tempo... E um mestre com quem eu me sinta à vontade. Pena a mestre Janja estar em salvador, ela é demais! Até participou da minha banca no mestrado em Ciência da Arte.
Assim que as voltas que o mundo dá me colocar mais próxima às rodas de angola... Eu chego lá!

Nenhum comentário: