quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um desafio

É escrever depois de ter perdido um pen drive com o trabalho de uma semana...
Ai. Escrever T-U-D-O de novo. 5 programas de rádio interinhos... Tudo bem, mais quinze páginas até sexta-feira. E amanhã que é quinta tô eu lá tendo que dar uma aula de multimídia descente para um grupo de jovens de Caçapava.
E esses 5 programas... Ai. Tudo de novo... O carinha da Lan House, Felipe o nome dele, eu acho que foi ele.
Bom. Sentiu o drama?!
Minha revolta toda transformá-la em texto-denuncia-desabafo.... Sei lá mais o quê. Transformação né... Acho que no fundo essa é minha maior fé, a Transformação.
A arte transforma...
Preciso de arte.
de Arte

de Ar
(te)

2 comentários:

Anônimo disse...

passando, espiando, deixando um beijo. Vamos em frente, coordenadora!!! rs... bjs!!

Cris Amorim disse...

Oi Auira, obrigada! Sim, está tudo ótimo, como é bom dar a volta por cima!
E vc, seus trabalhos? Seu blog também está muito bom, como sempre!
Sabe que aconteceu algo parecido, estava trabalhando num desenho com aquarela e deixei cair uma gota de água encima do desenho, o papel absorveu rápido tentei concertar mas virou um borrão irreparável, vou ter que fazer outro desde o esboço...aiai!
Os desenhos do Manara eu baixo do meu próprio computador, tenho uma coleção de imagens, e é a mesma coisa quando baixo imagem no blog, mas aí tem que encaixar perfeito no modelo do seu blog.
Procuro bastante imagens para fazer Scrapbooking, tem os chamados dingbats (ornamentos tipográficos), e o Caetano instalou pra mim um programa para trabalhar imagens, fotos, fontes: Gimp.
Depois te mando uns links!
Então tá, besitos pra todos!!!
Até...