segunda-feira, 19 de março de 2007

YouTube - La Capoeira - 1963

Novamente estou eu às volta com a Capoeira Angola e ela às voltas comigo... Que bom!
Uma vez por semana (às Terças) irei desde já até São José dos Campos treinar no palco do Cine-Santana (Capoeira & Cinema, vejam que combinação perfeita, parece sob encomenda!), melhor ainda, o mestre chama-se Saci - não é perfeito? Será só 1:30 de treino por semana, mas já é melhor que nada. Meio longe também para ir sempre - 1 hora dirigindo. Aproveito e pouso na casa do meu amor, fico lá até quarta de manhã. Um tempinho de qualidade pra mim também, afinal! Na terça passada comecei, me senti bem demais, apesar das dores nas pernas permanecerem por 3 dias depois... Faz parte, afinal. As meninas ficam sem problemas com a Cleusa ou a vovó (gracias a Dios, por las mujeres!!!). Por conta dessa nova fase estou dando uma pesquisada nos filminhos existentes com este assunto no www.youtube.com E estou encontrando muita coisa rara. Gostaria de obter a tradução deste "achado", um documentário curtinho produzido pela TV francesa sobre a capoeira, do francês para o português... Se alguém aí tiver esse "dom", "sivuplê", Rsrsrs!
PS: A foto é na Ilha de Maré - Bahia! "Maré, Maré... Já fui na Ilha de Maré"!
YouTube - La Capoeira - 1963

Nenhum comentário: