domingo, 8 de março de 2009

Começou mais um ano?

foto: Auira Ariak.

Pois é, carnaval já passou, e eis que o ano para mim ainda está demorando a começar efetivamente. Isso significa que meu trabalho ainda está enrolando para engrenar (o que já está me preocupando) e que, por isso, me sinto um pouquinho de férias forçadas, mesmo com as constantes reuniões de planejamento da oscip que faço parte. Fiquei meio longe dos blogs pois tenho que aproveitar mais o tempo em casa para trabalhar nos programas das oficinas de audiovisual (que é o meu ganha pão atualmente), nos roteiros, nos projetos... Isso sem falar que o computador está cada vez mais disputado aqui em casa, a Verena com seus trabalhos escolares, joguinhos, amigos do msn, fica meio difícil ficar muito aqui teclando e navegando se eu não estiver realmente trabalhando - aí sim, eu tenho preferencia. A maior novidade é que resolvi aprender inglês de uma vez por todas e para isso estou acordando as 6:30 todo dia útil para encarar uma aula com o método callan de aprendizado , a primeira semana foi ótima, também estou curtindo um site muito bacana para aprender inglês que uma amiga recomendou: livemocha.com , lá dá para aprender outras línguas também, tudo de graça e interativo com outras pessoas no mundo afora. Não sei no que exatamente o inglês me será util ainda, mas minha vontade de conhecer outros lugares do mundo só aumenta a cada dia, e, se a oportunidade bater à porta, melhor estar pronta , pelo menos para não fazer muito feio. Também voltei ao chá verde diariamente depois de sentir que meu corpo está deixando de ter o perfil de menina magra que sempre me acompanhou - não é facil constatar isso, mas até que estou encarando bem se considerarmos que parei de nadar constantemente e não tenho feito exercícios regulares - o último treino de capoeira que participei (mais de um ano depois) me deixou num estado de dor no corpo insuportável... Ou seja, não tá dando para adiar por muito tempo minha volta a qualquer atividade física mais constante, mas enfim, ainda vamos levando e tomando chá e já é alguma coisa enquanto o ano não engrena por aqui de vez.

Creative Commons License

Nenhum comentário: