domingo, 26 de abril de 2020

Dentro de Mim existe um universo



Em minhas células vibram múltiplas folhas como as folhas de uma floresta em meio a chuva, ao vento e ao sol. Mas também vibra a cor de um cristal dourado, encravado fundo nas terras de cor vermelha que habitam os meus pés. E nas canelas moram peixes, que deslizam, sobem e descem, por vezes chegam no meu ventre, onde encontram o perfume das flores, que se espalham ao vento, com as nuvens... Dentro de mim, brilha um sol e uma lua, e infinitas estrelas. Dentro de mim há um vulcão prestes a entrar em erupção, mas há também uma montanha, coberta de neve, onde caem flocos em forma de mandalas reluzentes e geladas.

Dentro de mim há uma cachoeira, de mil metros, que desagua em um rio serpenteante entre cordilheiras. E pássaros e insetos, e repteis e mamíferos... E a onça, sempre na espreita.

Dentro de mim há todo o oceano, com seus mistérios profundos, e com inúmeros horizontes onde as gaivotas brincam incessantemente.

Dentro de mim está a força e a delicadeza dos meus antepassados, e também estão os caminhos de luz que desejo para minhas filhas.

Dentro de mim estão todos os sonhos e em cada célula vibra Amor. Dentro de mim estou eu.
(Texto de Auira Ariak, recebido após uma prática de yoga dança). Arte inspira arte.


textosde Auira Ariak by http://sobejando.blogspot.com/ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: